20/03/2011

Para Adorar ao Senhor

Já estamos ansiosos pelo próximo!
 Em nome da Igreja Assembléia de Deus Unidos Pela Fé de Setúbal, agradecemos a todos os adultos e crianças que vieram, juntamente connosco, adorar e  bendizer o Nome do Senhor. Foi uma benção!
Que Deus abençoe cada um de vós!

Evento decorrido a 19 de Março de 2011.
 Os ensaios são às 4ªs feiras às 20:00hs.

15/03/2011


Em breve estaremos, efectivamente, transmitindo nossos cultos, aqui no blog. Bastando para isso, clicar no player acima(este botão ao meio da caixa de vídeo que lembra um triângulo). Estamos ainda fazendo os últimos ajustes em nosso sistema de gravação. Por esta razão estamos off line no momento. Entretanto toda vez que vir on, poderá clicar e assistir, sem qualquer custo para o espectador. Agradecemos a atenção para este assunto e pedimos, também que ajude a divulgar o Evangélio na internet, divulgando este blog.
Watch live video from unidospelafe on Justin.tv

13/03/2011

Você acredita em milagres?






















Aceda a página dos testemunhos do poder de Deus e conheça histórias impressionantes, de pessoas que receberam curas da parte de Deus. Basta clicar na imagem ao canto direito do ecrã . Também poderá clicar no link abaixo, ou ainda copiar e colar no seu navegador. Nos adicione na sua lista de favoritos, pois estamos em constante actualização.
http: igrejaadufetestemunhos.blogspot.com

"Meu Pai trabalha até agora e Eu também trabalho."(João 5:17)

07/03/2011

Álbum comemorativo do Aniversário da Igreja e do "Círculo de Oração El Shaday"


No príncipio a Igreja situava-se nas proximidades do Jardim do Quebedo. Por esta razão tornou-se, popularmente, conhecida como "A Igreja do Quebedo". Ainda hoje os irmãos mais saudosos daquele tempo, lembram-se assim dela. A Igreja começou com 8 pessoas, no decorrer dos meses foi crescendo, de tal forma que o templo tornou-se pequeno, para as almas as quais Deus fora agregando a este Ministério, o qual é presidido pelo Pr. Valter Silva. As Festividades da Igreja se aproximam e, como de costume, serão 3 dias de muito louvor e adoração a Deus, onde será também ministrada uma poderosa "palavra" aos nossos corações. O 3º Congresso do Círculo de Oração El Shaday decorrerá nos dias 6, 7 e 8 de Maio de 2011. Não perca, será uma benção! Aqui fica o álbum para recordar tempos passados, de muita luta, mas também de batalhas ganhas.
clique na imagem abaixo para entrar

Assembléia de Deus Unidos Pela Fé em Setúbal, Portugal